terça-feira, 5 de março de 2013

Cabelo do dia - Paula Fernandes

Há quem não goste deste tipo de cabelo mas ela está entre as famosas com o cabelo mais bonito e eu concordo,seja enrola,ondulado,com californiana ou sem está sempre lindo e arrumado.
Quem tem cabelo cacheado diga adeus a chapinha e assuma os fios enrolados como a Paula.
                  Quem tem cabelo cacheado,é só passar um mouse ou um creme de pentear e ''amassar'' (com a palma da mão nas pontas do cabelo,vá subindo juntado -o ) e está com o look igual o da Paula Fernandes.Quem tem os fios lisos pegue pequenas mechas e enrole no babyliss 
Com os cachos mais ''soltos'' e a raiz lisa ela arrasa com este visual.Quem tem cabelo enrolado é só escovar a raiz com o secador e ir modelando as potas,e quem não tem use o babyliss (pegue mechas mais grossas e opte por um babyliss também mais grosso )
Paula também  aderiu a californiana que deu uma iluminada no cabelo,deixando um visual mais moderninho e menos ''pesado''.
Ondulado,para conseguir este efeito seque o cabelo normalmente deixe ele um pouco úmido pouca coisa mesmo,faça um coque e solte depois de uns 30 minutos.

Penteado: Trança 
A trança está super em alta e promete continuar na próxima estação é uma ótima opção para aqueles dias que seu cabelo acorda revoltado hehe.



4 comentários:

  1. Passam anos e voam aves sem
    norte ou sul, sem mar ou terra
    e são primaveras, e são outonos
    e o tempo passa com a velocidade
    de uma águia sem que nos roube
    o calor que vive no meu e só meu
    coração eu te amor princesa.

    ResponderExcluir
  2. Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém eu te amor muito eu estou muitas saudade paula Fernandes você é uma princesa linda eu te amor.

    ResponderExcluir
  3. Que sua noite seja recuperadora para que no próximo amanhecer possua as boas energias que fazem de você uma pessoa tão especial na vida de tanta gente, incluindo eu que tanto aprecio seu jeito ímpar e glorioso. Você é um ser humano fantástico! É uma enorme honra para mim, compartilhar pedaços de minha vida com você. Boa noite e até já paula Fernandes eu te amor princesa lindas

    ResponderExcluir