sábado, 8 de junho de 2013

Cabelo de Sophie Charlotte faz sucesso em 'Sangue Bom'. Saiba como aderir ao visual

O visual de Amora, personagem de Sophie Charlotte em “Sangue Bom”, tem o perfil de uma mulher fashion. Veja qual rosto combina melhor com o corte e aprenda a fazer o penteado.

Para dar vida à Amora de "Sangue Bom", Sophie Charlotte usa um corte chanel retrô
Amora Campana, personagem de Sophie Charlotte em Sangue Bom, é uma it-girl. Mas, agora, quase um mês após a estreia da novela, o título passa a ter influência também na vida real. O corte chanel retrô na altura da nuca e de pontas retas está em alta e já está virando tendência, pelo menos entre as fãs da novela. “A tonalidade é o caramel dream (caramelo) luminosa é intensa, é quase como um loiro queimado”, afirma Danilo Donadeli, maquiador hair stylist da Rede Globo. “Se a mulher quiser iluminar mais o rosto e alongar os traços, pode usar a técnica do ombré hair, com a qual os fios ficam escuros na raiz e claros nas pontas”, diz.
Uma dica para quem gostou do corte e da cor: está liberado para mulheres que fazem o perfil fashionista. “O cabelo curto confere atitude e estilo único à mulher. Entretanto, fica mais harmonioso em rostos quadrados e retangulares”, avalia Donadeli.
Para fazer o penteado de Amora, é preciso usar um modelador nas pontas do cabelo. “Separe os fios em mechas e coloque o babyliss médio na posição diagonal  só nas pontas. Conte até dez e solte”, diz Danilo Donadeli. O “truque” funciona melhor em cabelos lisos. Os outros tipos de cabelo precisam fazer uma escova antes.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário