sábado, 3 de agosto de 2013

Inspira-se : Thaeme Mariôto

Hey Divas,a inspiração dessa semana é a Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago. O estilo dela é country,na maioria de seus looks sempre tem uma peça que deixa bem claro seu estilo,ousada ela combina vááárias peças com bota.Uma mistura perfeita de acessórios e a maquiagem seguindo sempre um estilo clássico,nada muito chamativo.

1- Sempre delicada Thaeme usa peças românticas,no primeiro look da foto a abaixo ela combinou camiseta pink com um nozinho + saia preta.Duas cores que contrastam super bem pois o preto destaca mais ainda o pink.
No segundo look saia amarela com pequenos babados foi combinada novamente com camiseta só que desta vez preta e com transparência mantendo o nozinho,sapato ela optou por uma bota preta arrasou.
No terceiro Look ela usou um vestido marrom com babados, super romântico
2 -  Vestidos: na foto a baixo temos 3 modelos de vestidos os dois primeiros são bem românticos,trabalhados na renda e em cores neutras super amei o segundo.
Já o terceiro vestido é um pouco mais ousado que os anteriores, trabalhado nas franjas dá um efeito lindo.
3 -  Este é sem dúvida um dos meus looks preferidos dela. Thaeme combinou vestido trabalhado em pedrarias com uma camiseta em cor neutra com um nozinho. Achei ousado e super amei 
4 - Shortinho dourado foi combinado com uma camiseta larguinha branca +  bota. Adorei e ficou a cara dela. E para completar o look max colar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário